domingo, 18 de abril de 2010

FOI MUITO BOM!


Era de se imaginar! Um bate-papo sobre sexo com as mulheres se tornou, fundamentalmente, um papo sobre afeto. A mulher dificilmente (ou nunca) separa sexo do afeto. Já os homens, como foi colocado, dificilmente (ou nunca) une sexo com o afeto. E agora? Será esse o motivo (tb) dos vários desencontros?
A faixa etária das mulheres que participaram do encontro ficou entre 49 anos e 72 anos.
A crítica à própria imagem foi um dos fatores apontados por esse grupo, como  causador de muitas inseguranças - inseguranças emocionais e nem tanto sexuais: "sexo eu faço bem - e como! (risos) - mas não consigo me olhar no espelho e gostar de mim". Um exigência velada que com o passar do tempo se itensifica. Uma vida cheia de modelos, tarefas, trabalho, cuidados com a casa, marido ou filhos ou de tantos desejos não realizados faz com que ela abandone o próprio prazer.Uma mulher aprisionada em seus desejos com pouco prazer pessoal. Será?

Vamos lá, para a frase do encontro:
"Ficar de bem com a vida transforma tudo em prazer: sentir-se livre; ter autonomia; não deixar com que as coisas de fora interfiram negativamente nas nossas vontades (prazeres reais)".

E o que dá prazer para mulher hoje?
- "Boa companhia" , "buscar o autoconhecimento" e "encontrar um homem que me faça ser uma mulher"

As frases do encontro:

"Os homens não gostam de mulheres que mudam muito de temperamento ou que tenham independência emocional (risos) - acho, então, que não gostam de mulheres de verdade".

"A mulher se dá a oportunidade de existir?"

"Amor e realização sexual podem não andar juntos".

"A mulher tem que ser independente e fingir que depende de um homem, para manter o relacionamento".

"Qd somos nós mesmas assustamos (risos)".

"O homem pensa em realizações e as mulheres em estados de satisfação".

Foi intenso e nos divertimos muito nesse encontro afetivo! MUITO BOM !
PARABÉNS ÀS MULHERES QUE ESTIVERAM INTIMAMENTE JUNTAS, COMPARTILHANDO, RINDO E MAIS UMA VEZ, PROCURANDO O PRAZER DA VIDA!

2 comentários:

  1. A mulher precisa ser mulher para poder ter a expressão do feminino. Desta maneira o homem pode reconhecer e conhecer a mulher que encontra.
    É preciso ser para poder ser reconhecida.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do que li no seu blog.
    Beijocas carinhosas

    ResponderExcluir