domingo, 18 de abril de 2010

FOI MUITO BOM!


Era de se imaginar! Um bate-papo sobre sexo com as mulheres se tornou, fundamentalmente, um papo sobre afeto. A mulher dificilmente (ou nunca) separa sexo do afeto. Já os homens, como foi colocado, dificilmente (ou nunca) une sexo com o afeto. E agora? Será esse o motivo (tb) dos vários desencontros?
A faixa etária das mulheres que participaram do encontro ficou entre 49 anos e 72 anos.
A crítica à própria imagem foi um dos fatores apontados por esse grupo, como  causador de muitas inseguranças - inseguranças emocionais e nem tanto sexuais: "sexo eu faço bem - e como! (risos) - mas não consigo me olhar no espelho e gostar de mim". Um exigência velada que com o passar do tempo se itensifica. Uma vida cheia de modelos, tarefas, trabalho, cuidados com a casa, marido ou filhos ou de tantos desejos não realizados faz com que ela abandone o próprio prazer.Uma mulher aprisionada em seus desejos com pouco prazer pessoal. Será?

Vamos lá, para a frase do encontro:
"Ficar de bem com a vida transforma tudo em prazer: sentir-se livre; ter autonomia; não deixar com que as coisas de fora interfiram negativamente nas nossas vontades (prazeres reais)".

E o que dá prazer para mulher hoje?
- "Boa companhia" , "buscar o autoconhecimento" e "encontrar um homem que me faça ser uma mulher"

As frases do encontro:

"Os homens não gostam de mulheres que mudam muito de temperamento ou que tenham independência emocional (risos) - acho, então, que não gostam de mulheres de verdade".

"A mulher se dá a oportunidade de existir?"

"Amor e realização sexual podem não andar juntos".

"A mulher tem que ser independente e fingir que depende de um homem, para manter o relacionamento".

"Qd somos nós mesmas assustamos (risos)".

"O homem pensa em realizações e as mulheres em estados de satisfação".

Foi intenso e nos divertimos muito nesse encontro afetivo! MUITO BOM !
PARABÉNS ÀS MULHERES QUE ESTIVERAM INTIMAMENTE JUNTAS, COMPARTILHANDO, RINDO E MAIS UMA VEZ, PROCURANDO O PRAZER DA VIDA!

terça-feira, 13 de abril de 2010

FALANDO SOBRE SEXO: bate-papo com as mulheres!
Uma oportunidade para compartilhar questões, experiências e dúvidas sobre sexo e a mulher contemporânea: casa, família, trabalho, desejos, envelhecimento, homens e faltas.
Qual será o prazer da mulher hoje?
Serão três horas para falar, rir e viver espontâneamente em grupo.Vamos aprender juntos com respeito e acolhimento às diferenças.
O que será que vai dar? Estou curioso, rsrsrs.
DIA 17 DE ABRIL DAS 17H ÀS 20H
(dá tempo para noitada depois,oba!)

CONFIRME A SUA PRESENÇA!
Pelo email e saiba mais: contato@naturare.com.br

Para levar: o valor simbólico de R$ 10,00; um prato de alimento saudável (alimentos sem conservantes e corantes artificiais, muito açúcar, frituras e sem carnes vermelhas) e uma bebida (vinho da sua preferência ou sucos)

Até sábado com muita alegria!!

ESCREVA A SUA ESTÓRIA DE AFETO!
Como o Amor e o Afeto saudável transforma ou transformou a sua vida, a sua visão de mundo? Esse é seu espaço para incentivar e estimular outras mundanças...outras transformações...Afetar nossos sentidos!
Conta para nós... coragem vai, rsrsrs e vamos aprender com vc!
Não pense muito e coloque os sentimentos p escrever!

A minha estória... Ahhhhh, já está em cada palavra e espaço vazio desse blog.
AMO VOCÊS!! (senti vontade de escrever isso...)

QUE MARAVILHA! SABORES, AROMAS, ALEGRIA E MUITOS ABRAÇOS
Comemoramos o ano novo astrológico com muita energia, Amor e alegria. Fico muito feliz ao lado dessas pessoas. Encontramos seres humanos dos mais variados brilhos. E, de fato, o que precisamos é só uma oportunidade para Ser e Estar de maneira espontânea no mundo, com muito respeito para com as diferenças e afeto saudável nas relações.
Quem sabe, você estará nesse clube no próximo encontro.Pense nisso!!!
GRATO pela oportunidade de crescer humanamente em grupo!

Muitos abraços felizes: comemoração do "amigo sagrado".

Massagem, flores do Sol e danças afetivas e espontâneas: só alegria!

Mais encontros e um presente de nossa artesã para o ritual das sementes: germinando sonhos!

Nossos desbravadores do afeto e amigos queridos do clube...

Se você por algum motivo não está conosco, faça a sua parte. Crie um encontro com amigos ou possíveis amigos (rsrsrs) e transforme a sua casa ou barzinho num encontro do afeto: o seu clube. Conte para nós sua experiência!! O importante é transformar e afetar esse nosso mundo afetivamente e assim, construir um modo saudável de existir.

UM GRANDE E CÓSMICO ABRAÇO A TODOS!
Que meu carinho chegue ae, na sua pele!

ANO NOVO ASTROLÓGICO!
O ano astrológico começa precisamente às 20:26h, neste dia 20 de Março, quando ocorre o Equinócio de Outono (para o Hemisfério Sul; de Primavera para o Hemisfério Norte), coincidindo com o momento em que o Sol chega a 0º (zero graus) de Áries. Esse momento marcante caracteriza-se por um interessante fenômeno astronômico (e simbólico): o dia e a noite têm exatamente a mesma duração (a palavra “equinócio” é oriunda de “aeque nocte” = “noite igual” ao dia).

Um dia e uma hora propícia para, espiritualmente, nos unirmos em espírito de boa vontade.

Agora a noite e o dia serão iguais: o equinócio de outono se aproxima. O Sol aumenta em energia e a Terra começa a ganhar o poder de impulso de Áries. É o momento de iniciar uma AÇÃO e COMEÇAR NOVOS CICLOS. Libere NOVAS IDÉIAS e NOVOS PLANOS e busque a VERDADE de sua NATUREZA. Abra as portas para esse reinício, com ENTUSIASMO, apostando positivamente em METAS a serem conquistadas.


SEJA BEM VINDO EM MINHA CASA! COM AMOR E GRATIDÃO, AUGUSTO VIX.
Dia 20 de março de 2010, sábado, às 19h