quinta-feira, 15 de outubro de 2009

HOJE, ATREVO-ME A SER COMO SOU!

Durante muitos anos me preocupei com os julgamentos dos outros. Tentando ser aceito e querido, condicionava minhas emoções ou simplesmente as reprimia. Fazia o que os outros queriam ou simplesmente me escondia de qualquer contato. Minhas relações se resumiam ao meu canteiro de plantas, com a germinação das sementes, às flores e frutos que cresceram e secaram, aos pincéis e tintas que me traduziram, ao toque da argila em busca de formas e texturas, às imagens de televisão, aos livros e fotos que me ensinaram a ler e a ver o mundo. Profundos e solitários momentos de conexão com as minhas emoções e com a minha Natureza.
Fui reconhecendo com o passar do tempo, entre acertos e erros, o bem mais valioso para minha vida: o Amor. Tornei-me convicto da minha busca em ser simplesmente humano: o tocar, o comunicar, o afetar e o expressar apenas a minha natureza singular.
Um ser apaixonado pela vida!


3 comentários:

  1. WOW!!! Que lindo! Por isso sou sou eterno fã meu querido amigo! Paz

    ResponderExcluir
  2. Eu demorei muito para me descobrir, me conhecer, me sentir, me amar e orgulhar do que eu sou. Hoje sou um homem que olha no espelho e fico feliz no que vejo. Foi uma trajetória longa. Mas hoje me amo por inteiro.

    ResponderExcluir
  3. Está sendo um prazer enorme participar e conviver e trocar nesta sua fase de amor declarado ao ser humano. Quero dizer que busco o mesmo, talvez um dia consiga, mas a busca já me satizfaz... ah aquarianos... hehehehe por isso quero declarar publicamente o quanto está sendo bom participar e conhecer esta busca pelo afeto pleno.
    Um abraço afetado.
    jeff

    ResponderExcluir